Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de abril, de 2021 | 16:47

Caminhoneiro atropelado na BR-381 morre no hospital

Reprodução
Mário Tomé tinha 45 anos Mário Tomé tinha 45 anos

Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (14) o caminhoneiro Mário Antônio Tomé, de 45 anos. Ele foi atropelado na noite de terça-feira na BR-381, em frente a um posto de combustíveis no trecho de Antônio Dias. O caso está em apuração pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Diário do Aço entrou em contato com a PRF, mas a ocorrência ainda não havia sido finalizada. As informações preliminares de populares é que Mário teria parado seu caminhão e, ao atravessar a rodovia, sentido ao posto de combustíveis teria sido atropelado por um outro caminhão.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas Mário não resistiu e morreu vítima de traumatismo craniano. O caminhoneiro era morador de João Monlevade. Assim que a ocorrência da PRF for finalizada, ela será encaminhada à Polícia Federal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Claudinei Dias

16 de abril, 2021 | 11:09

“Muito lamentável tudo isso aí se foi um grande amigo companheirão teve a sua vida ceifada.
Tem que apurar essa atitude desse motorista que se evadiu do local do acidente omitindo o socorro e ele tem que responder criminalmente na forma da lei por isso, vale ressaltar que esse trecho de Monlevade à ipatinga está totalmente fracassado em questão de apoio emergencial resgate à acidentes se não fosse essa deficiência talvez meu amigo poderia estar vivo só Deus !!!!!”

Claudinei Silva Dias

16 de abril, 2021 | 10:55

“Um grande amigo e companheirão que teve a vida ceifadas agora vai residir só nas lembranças. As autoridades tem que ir sim ao encalço desse motorista que omitiu o socorro, e ele tem que responder criminalmente por este ato ,e outra coisa esse trecho de João Monlevade à ipatinga está totalmente fracassado em questão de apoio emergencial à acidentes”

Valdeci

15 de abril, 2021 | 19:36

“Não sei como esta reportagem chegou até Jornal, mas o boletim de ocorrência só não foi finalizado, porque até agora nós familiares, estamos tentando correr atrás de evidências do ocorrido. Uma vez que o caminhão que o atropelou saiu do local sem prestar socorro.
A indignação maior é saber que um companheiro de profissão do meu irmão, fugiu e não prestou socorro.
Segundo relatos de pessoas que ajudaram a socorrer meu irmão, o socorro demorou muito para chegar no local do acidente.”

Ferreira

14 de abril, 2021 | 21:28

“Que tristeza, mais um guerreiro que se vai! Deus o receba de braços abertos!!”

Leonel

14 de abril, 2021 | 20:34

“Vai com Deus nosso Grande Amigo Marin ficará a lembrança da gente jogando futebol no campo do Novo Cruzeiro eu, você, Tuta meu irmão e demais companheiros e também das resenhas e risadas.”

Envie seu Comentário