14 de abril, de 2021 | 10:57

Academias e salões de beleza são alvo de fiscalização em Coronel Fabriciano

O município de Coronel Fabriciano esclareceu em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (14), que está vinculado à decisão da Justiça da Comarca local, e sujeito às determinações previstas na Deliberação 130, do Comitê Extraordinário Covid-19, que instituiu a Onda Roxa em todo o Estado de Minas Gerais a partir do dia 17 de março.

"Assim, somente podem funcionar os serviços considerados essenciais, não podendo estar abertos, academias, salões de beleza, entre outros, enquanto permanecer em vigor os efeitos da decisão".

A nota foi divulgada depois que os municípios vizinhos, Timóteo, Ipatinga e Santana do Paraíso, foram alvo de ações judiciais para que cumpram as determinações judiciais em relação à Onda Roxa, que estabelece medidas restritivas para conter a disseminação do coronavírus Sars Cov-2 e suas variantes. Em Coronel Fabriciano, entretanto, a informação dava conta que setores não essenciais continuavam abertos.

Agora, com o comunicado, todos os estabelecimentos que insistiam em funcionar na cidade deverão fechar as portas nesta quarta-feira. Pela manhã, fiscais foram vistos circulando nos setores da cidade que concentram atividades dessa natureza.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Célio

14 de abril, 2021 | 11:35

“Prefeitos do vale do aço fazem decretos municipais só pra tumultuar ainda mais a situação,sabem que a justiça vai barrar porque o decreto da onda roxa é bem claro em relação a academias, salão de beleza e barbearia,aí fica nesse abre e fecha que não ajuda ninguém.”

Envie seu Comentário