Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de abril, de 2021 | 07:55

Adolescente é detida por agredir com enxada a tia idosa, em Belo Oriente

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde de terça-feira (13) depois dela agredir com uma enxada a tia de 66 anos, agressão ocorrida na rua São Paulo, no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente. A jovem, por pouco, não foi agredida pelos seus familiares que ficaram revoltados com a ação dela. A infratora teve que se refugiar no Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente relatou que foi até a casa da tia, uma idosa de 66 anos, para pegar o telefone celular. Por motivos desconhecidos, a tia teria agredido a sobrinha. A jovem ficou com raiva, saiu em direção à casa da avó para pegar uma faca, mas ela não encontrou e se armou com uma enxada.

A menor de idade desferiu golpes na tia causando ferimentos na cabeça da vítima. Em seguida, a adolescente se refugiou na sede do Conselho Tutelar até a chegada da PM.

Os familiares das envolvidas queriam pegar a jovem para agredi-la devido as lesões causadas na idosa. A adolescente foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi levada à Unidade de Saúde, mas diante dos ferimentos mais graves, ela foi encaminhada em seguida ao hospital Jaques Gonçalves Pereira, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. O médico constatou um corte profundo na testa e a idosa foi mantida em observação para ser submetida a outros exames.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

J5

15 de abril, 2021 | 15:40

“A tentativa de homicidio aconteceu na rua minas gerais , quando a idosa q caminhava sozinha foi surpreendida pela adolecente com golpes d enxada , a familia foi avisada por populares q ajudou a socorrer a idosa ! A agressora correu p/ o coselho tutelar e deu uma versão mentirosa dos fatos ela vem ameaçando os familiares e dessa vez quase q cumpriu com as ameaças , essa adolecente agride sua avó e sua mãe .”

Envie seu Comentário