13 de abril, de 2021 | 09:34

Armas e drogas são apreendidas no bairro Recanto Verde, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As armas apreendidas, porções de drogas e um caderno com anotações que seriam do tráficoAs armas apreendidas, porções de drogas e um caderno com anotações que seriam do tráfico

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Candeia, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. No local onde estavam os suspeitos, os policiais localizaram, na noite de segunda-feira (12), armas de fogo e porções de entorpecentes.

As equipes realizavam uma operação entre os bairros Limoeiro e Recanto Verde, quando populares indicaram um ponto de tráfico de drogas em um beco na rua Candeia. Os militares foram ao local e depararam com os suspeitos no local.

Os PMs cercaram o perímetro, mas um dos indivíduos deu o alerta aos outros envolvidos que estavam na área. Um deles jogou um objeto sobre o telhado de uma casa nas proximidades. Dois deles foram detidos no local, J.L.S., de 29 anos, e um adolescente de 16 anos.

O objeto foi recolhido sobre a casa e policiais verificaram que se tratava de um pacote com seis pinos de cocaína e três porções de maconha. Na porta desta casa estavam outro adolescente e ainda S.S.S.F., de 18 anos. Com estes suspeitos encontrado um caderno com anotações de possíveis vendas de drogas e com indicações de iniciais dos nomes dos quatro abordados.

Uma mochila contendo duas armas de fogo, uma delas caseira, e munição foi encontrada durante a varredura no entorno onde os quatro suspeitos foram detidos. A venda da droga seria feita por encomenda via telefone celular de um dos presos, conforme informou a Polícia Militar ao Diário do Aço. Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário