Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de abril, de 2021 | 17:40

Timóteo vacinará idosos com 65 e 66 anos nesta semana

Divulgação
Quartel do Batalhão da PM e Fundação Aperam Acesita vão receber quem for de carroQuartel do Batalhão da PM e Fundação Aperam Acesita vão receber quem for de carro

Na quarta (14) e quinta-feira (15) desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo realiza mais uma etapa de vacinação contra a covid-19 para idosos com 65 e 66 anos, em primeira dose. As pessoas dessa faixa etária terão disponíveis oito pontos de imunização, sendo seis deles para atender os usuários que estiverem a pé e outros dois locais para quem preferir ir de automóveis, detalha a pasta. O horário da vacinação é de 8h as 12h.

Na quarta-feira serão imunizadas pessoas com 66 anos. No dia seguinte, será a vez dos idosos com 65 anos de idade. Para vacinar é exigido um documento de identidade com foto, CPF, um comprovante de residência e o cartão da vacina. É importante também usar máscara, manter distanciamento e evitar aglomeração.

Locais de vacinação para quem for a pé

Regional Sul – Escola Municipal José Moreira Boweni; Regional Sudeste – Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CEC); Regional Nordeste – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo; Regional Oeste – Escola Estadual José Ferreira Maia; Regional Sudoeste – Escola Municipal Alvorada; Regional Leste – Escola Municipal Limoeiro.

Locais para quem for de carro

Quartel do Batalhão da Polícia Militar e Fundação Aperam Acesita.

Vacinação segue para quem tem de 60 a 70 anos
Paralelamente, a Secretaria de Saúde continua a imunizar pessoas que estão acamadas ou em dificuldade de locomoção. Nesta semana, o público-alvo são pessoas com idade entre 60 e 70 anos para receber a primeira dose da vacina em domicílio.

Segunda dose para 67 anos ou mais

O cronograma de vacinação estabeleceu que a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac em idosos com 67 anos ou mais ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de abril. O morador que pertence a essa faixa etária e recebeu a primeira dose dessa vacina nos dias 25, 26 e 31 de março e 1º de abril deve ficar atento para as datas da segunda dose do imunizante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário