Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de abril, de 2021 | 17:02

Galo estreia na Libertadores fora de casa

Pedro Souza
Datas e horários dos jogos do Atlético foram definidos pela Conmebol nesta segunda-feiraDatas e horários dos jogos do Atlético foram definidos pela Conmebol nesta segunda-feira

A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira (12), a tabela completa da primeira fase da Copa Libertadores da América. O Atlético estreia contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, às 19h de 21 de abril (quarta-feira).

O segundo jogo será no Mineirão, contra o América de Cali, no dia 27, às 21h30; no mesmo estádio o time recebe o Cerro Porteño no dia 4 de maio, às 19h15.

Nos jogos de volta, o Galo vai à Colômbia enfrentar o time de Cali no dia 15 do próximo mês, às 21h; depois viaja ao Paraguai para encarar o Cerro no dia 19, às 21h; e fecha os duelos do grupo H no dia 25 de maio, contra o Deportivo La Guaira, no Mineirão.

Conforme Gabriel Vaquer, colunista do UOL, o primeiro jogo do Galo só será exibido no serviço de pay-per-view da Conmebol. A grade de transmissões ainda será divulgada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário