12 de abril, de 2021 | 14:47

Abertas as inscrições para o Seminário Educadores do Futuro

Divulgação
Evento on-line e gratuito do Sebrae Minas vai oferecer capacitação para educadores com atuação nos municípios da Microrregião de Ipatinga Evento on-line e gratuito do Sebrae Minas vai oferecer capacitação para educadores com atuação nos municípios da Microrregião de Ipatinga

O Sebrae Minas em parceria com a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano realiza, na sexta-feira (16), o Seminário Educadores do Futuro - Ensino Acolhedor. O encontro on-line pretende capacitar os educadores de 13 cidades da região do Vale do Aço, disponibilizando conteúdos inovadores, criativos e transformadores. As inscrições devem ser feitas pela Sympla. A transmissão do evento será às 14h, ao vivo, pela plataforma Webinarjam.

O seminário, direcionado para professores, diretores escolares, coordenadores e pedagogos de todos os níveis de ensino, faz parte das ações do programa de Educação Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae Minas, com foco no enfrentamento dos novos desafios impostos pelo cenário de pandemia.

Para a analista do Sebrae Minas, Vanessa Silva, diante dos impactos negativos da crise na educação, é preciso que os professores continuem sendo capacitados e atualizados, para facilitar seu dia a dia e estreitar o seu acesso aos alunos. “Com o agravamento da pandemia, é muito importante que os educadores contem com nosso apoio para terem acesso a conteúdos que contribuam no direcionamento de suas ações, que vá além dos conteúdos básicos de ensino”, explica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Sonia Rodrigues Mendes

26 de abril, 2021 | 14:53

“Gostaria”

Luziane Santos Oliveira

16 de abril, 2021 | 14:48

“Não recebi a confirmação da inscrição para o seminário”

Carmen Nélia Carlos de Medeiros Cassemiro

15 de abril, 2021 | 14:54

“Quero fazer o curso para capacitação e atualização da minha pratica pedagógica em tempo de aulas remotas.”

Maria Genilza Alves de Souza Campolina

14 de abril, 2021 | 21:09

“Parceria que apoia e incentiva capacitação para a Educação enobreci uma sociedade em tempos tão difíceis.”

Isabel Cristina Sousa Cruz

14 de abril, 2021 | 19:28

“Já realizei a minha inscrição e estou aguardando ansiosa o dia e a hora de sua realização.”

Lilian Aquino Sieiro

14 de abril, 2021 | 18:04

“Gostaria”

Envie seu Comentário