12 de abril, de 2021 | 13:36

Hospital e Maternidade Vital Brazil amplia leitos UTI covid-19

Divulgação
Foram instalados mais dez leitos de Unidade de Terapia IntensivaForam instalados mais dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva

Mais dez novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) covid foram disponibilizados na manhã desta segunda-feira (12) no Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, totalizando 20 leitos destinados à pacientes com a doença. A solenidade de entrega foi realizada na área externa do hospital, próximo à capela, com número reduzido de convidados e respeitando os protocolos de segurança, informou a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), administradora do hospital. A implementação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Timóteo, Aperam e Ministério Público.

“Estamos vivemos a maior crise sanitária do país. Estamos num momento muito crítico em nosso município e a chegada desses leitos dá um pouco mais de tranquilidade para nossa comunidade. Temos que agradecer a Deus e a todos os que tiveram participação para a implementação desses novos leitos”, disse o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys.

Estiveram presentes o presidente da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado Júnior; o diretor de Hospitais Mauro Oscar Soares de Souza Lima; o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys; o presidente da Fundação Aperam, Venilson Vitorino; o superintendente Regional de Saúde, Ernany de Oliveira Duque Júnior; e o secretário de Saúde de Timóteo, Eduardo Morais, além de representantes da sociedade civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário