Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de abril, de 2021 | 18:40

Jovem de 18 anos morre afogado na Lagoa do Pau, em Santana do Paraíso

Divulgação
Jovem se balançava numa corda quando caiu na águaJovem se balançava numa corda quando caiu na água

Gustavo Henrique Ferreira Souza, de 18 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (11), na Lagoa do Pau, localizada nas proximidades do Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o jovem estava balançando em uma corda quando caiu na água e não voltou mais à superfície.

Quando Gustavo caiu na água, alguns jovens pularam na lagoa para socorrê-lo enquanto outros acionavam o Corpo de Bombeiros Militar. Quando os profissionais chegaram ao local, populares já haviam conseguido tirar o jovem da lagoa e tentavam reanimá-lo.

A Unidade de Suporte Avançado (resgate do SAMU) também foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O jovem faleceu no local. A perícia e funerária foram acionadas para ir até a localidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário