11 de abril, de 2021 | 15:22

Briga em família termina com prisão por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Divulgação PM
Revólver calibre 38 e espingarda de fabricação caseira foram encontradas em IpabinhaRevólver calibre 38 e espingarda de fabricação caseira foram encontradas em Ipabinha

A discussão entre cunhados na casa da sogra, sobre a transferência de um veículo, Peugeot placas KLG-5976, resultou em briga. A mulher conversava com o irmão, dono do carro, quando o marido dela se desentendeu com o cunhado e o ameaçou. A briga ocorreu no bairro Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha).

Conforme o dono do carro, o cunhado chegou na casa portando duas armas de fogo, calibres 38 e 32, e o ameaçou de morte. Com isso, ele fugiu sentido a Ipatinga, onde mora, e acionou a polícia.

Os PMs se encaminharam para a casa do autor da ameaça, no bairro Bethânia, em Ipatinga, e não localizaram nada de suspeito no local. A polícia voltou a Ipabinha e ouviu relatos de que o homem teria deixado as armas com outra pessoa.

Ao chegar à residência dessa pessoa, em Ipabinha, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado com um cartucho picotado. O homem disse que comprou a arma à vista por R$ 4.300 naquele mesmo dia.

Ao vistoriar a residência, a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal. Diante dos fatos, os militares prenderam o homem em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo.

Já o outro homem, que ameaçou o cunhado, foi preso em Ipatinga por ameaça e suspeita de venda de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário