10 de abril, de 2021 | 11:12

Regiões avançam para a Onda Vermelha nesta segunda-feira; Vale do Aço segue na Roxa

O Governo de Minas vai manter a decisão de avançar a macrorregião de Saúde Triângulo do Sul e as microrregiões de São Gotardo, Montes Claros/Bocaiúva/Francisco Sá/Coração de Jesus e Taiobeiras para a Onda Vermelha do plano Minas Consciente, a partir desta segunda-feira (12). A decisão foi tomada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) nesta sexta-feira (9), após avaliação de que os indicadores, como taxa de incidência da covid-19 e ocupação de leitos, apresentaram melhora sustentada nas localidades.

A secretaria também aprovou o avanço de outras quatro microrregiões: João Pinheiro, Unaí, São Sebastião do Paraíso e Guaxupé. Elas também poderão avançar para a onda vermelha na próxima segunda-feira.

As demais regiões do estado devem seguir, até o dia 18 de abril, as medidas decretadas na semana passada, como o Vale do Aço. Triângulo do Norte permanece na Onda Vermelha e as outras 12, na Roxa.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Souza

10 de abril, 2021 | 11:41

“Enquanto a população não ajudar vai ser onda roxa até próximo ano nunca irá sair, pois há muitos irresponsáveis mas ruas, e infelizmente não há uma fiscalização boa para fazer acontecer. O ser humano ter obrigação de pensar no próximo é assim salvar vidas, profissionais da saúde estão exausto e culpa são esses irresponsáveis”

Envie seu Comentário