10 de abril, de 2021 | 07:00

Homem é preso por tráfico no Morada do Vale, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de crack e cocaína apreendidas durante a abordagem aos suspeitosAs porções de crack e cocaína apreendidas durante a abordagem aos suspeitos

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. Ele estava em companhia de outra pessoa que conseguiu fugir do cerco policial realizado na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.
Porções de crack e cocaína foram apreendidas pelos policiais militares que participaram da ocorrência.

As equipes realizavam a operação “batida policial” no aglomerado do bairro, na noite de sexta-feira (9), e viram dois indivíduos nas proximidades do portão de um barracão, que parecia estar abandonado. Os dois suspeitos saíram correndo no momento que notaram a aproximação das viaturas da PM.

A.M.S. foi contido pelos policiais ao tentar fugir na direção a um campo de futebol do bairro. O outro indivíduo conseguiu escapar por um matagal e não foi localizado. No local onde estavam os dois suspeitos, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Com apoio de outros policiais, o barracão foi vistoriado e na janela encontradas mais seis pedras de crack. Em um dos cômodos, dentro de um pote plástico, foram encontrados nove pinos com cocaína e outras quatro porções da mesma droga. Um aparelho de telefone celular foi encontrado e apreendido também.

Neste imóvel os PMs acharam um documento de acesso ao sistema prisional, possivelmente do outro indivíduo que fugiu. A.M. não quis confirmar esta suspeita e nem disse quem seria o homem que estava em sua companhia. Morador de Timóteo, o preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário