10 de abril, de 2021 | 07:45

Mulheres são presas com mais de 20 kg de maconha no Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As 23 barras de maconha, mais porções menores da mesma droga e outros entorpecentes apreendidos na casa vistoriada pela PMAs 23 barras de maconha, mais porções menores da mesma droga e outros entorpecentes apreendidos na casa vistoriada pela PM

Mais de 20 quilos de maconha foram apreendidos juntamente com outros entorpecentes no fim da tarde de sexta-feira (9) em uma abordagem à uma casa na rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Na residência mora um casal homoafetivo, a A.A.C., de 20, e sua companheira, A.D.S., de 36 anos, que segundo denúncias, estaria movimentando o tráfico no local.

O tenente Barros disse ao Diário do Aço, logo depois da apreensão do entorpecente, que a comunidade denunciou a intensa movimentação de pessoas chegando e saindo da casa. Os indivíduos faziam contato com as moradoras e iam embora transportando algo em mochilas ou bolsas, possivelmente drogas.

As equipes resolveram verificar a denúncia e depararam com A.A. desembarcando da garupa de uma moto, em frente de sua casa. Com a chegada dos policiais, a jovem demonstrou nervosismo e negou ter algo ilícito no local. Ela contou que havia apenas a sua companheira na residência ao autorizar a entrada dos militares.

Assim que os PMs entraram, A.D. correu para o quarto e se trancou por algum tempo, até que saiu do local depois dos pedidos dos policiais. A residência foi revistada, sendo encontrada uma mochila no cômodo onde a mulher tentou se esconder. Na bolsa estavam seis tabletes, seis porções e seis buchas de maconha.

Em uma outra bolsa, encontradas 18 barras de maconha. Os policiais notaram que o guarda-roupa tinha um fundo falso e, neste local, três tabletes e uma porção da mesma droga, um tablete de pasta base de coca, uma porção de cocaína, cinco barras de maconha e ainda duas balança.

Com a descoberta do entorpecente, as duas suspeitas confessaram que a droga seria de A.A. conforme relataram aos policiais militares diante do flagrante. O casal foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o material entorpecente apreendido.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário