09 de abril, de 2021 | 16:33

Estado libera volta do Campeonato Paulista

Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo entrou em campo pela última vez no dia 13 de março, quando perdeu para o NovorizontinoO São Paulo entrou em campo pela última vez no dia 13 de março, quando perdeu para o Novorizontino

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (9) o fim da fase emergencial de enfrentamento à pandemia a partir da próxima segunda-feira (12). Com isso, foram liberados os campeonatos esportivos profissionais a partir desta sexta-feira (9), mas apenas após as 20h, reforço na testagem (com testes nos dias dos jogos) e normas mais rigorosas de controle para atletas e integrantes de comissões técnicas e arbitragem.

Os jogos do Campeonato Paulista serão apenas noturnos porque o Estado mantém o toque de recolher das 20h às 5h. O entendimento é que à noite haverá menos circulação de pessoas nas ruas.

O futebol esteve proibido no estado desde o dia 15 de março, quando entrou em vigor o plano emergencial de combate à pandemia. O prazo que iria até 30 de março foi estendido até 11 de abril.

Das 12 rodadas previstas para a primeira fase, apenas quatro foram disputadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário