09 de abril, de 2021 | 16:00

Nove pessoas são presas com armas e até granada próximo a penitenciária de Paca

Envida por leitor
Entre as armas estão três pistolas, um revólver e munição, além de radiocomunicador e celulares Entre as armas estão três pistolas, um revólver e munição, além de radiocomunicador e celulares

A Polícia Militar prendeu nove pessoas na tarde desta sexta-feira (9) com armas de fogo e até uma granada. A prisão dos envolvidos ocorreu no distrito de Vila Nova Floresta (Paca), em Governador Valadares, nas proximidades da penitenciária Francisco Floriano de Paula. A suspeita é que o grupo aguardava a saída de algum preso para o cometimento de homicídio.

A operação da PM contou até com o auxílio de um helicóptero. Com os homens foram apreendidos, pistolas semiautomáticas, revólver, munição e até uma granada. Um dos carros que eles utilizaram também foi apreendido, além de aparelhos de radiocomunicação, telefones celulares e dinheiro. Os homens estavam escondidos em um matagal, quando foram cercados pela Polícia Militar.

A polícia acredita que os presos estariam armando uma emboscada para pegar algum desafeto, possivelmente que poderia sair em liberdade da penitenciária Francisco Floriano. Ainda há possibilidade também que o atentado pode ter sido planejado contra policiais penais. O caso ainda está em investigação.

Divulgação PMMG
Os homens com esse arsenal estavam escondidos no meio mato, na estrada de acesso à penitenciária em Paca (GV)Os homens com esse arsenal estavam escondidos no meio mato, na estrada de acesso à penitenciária em Paca (GV)


Enviada por leitor
Entre as armas apreendidas estava, inclusive, essa granada Entre as armas apreendidas estava, inclusive, essa granada

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


MAK SOLUTIONS MAK - 300X250