Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de abril, de 2021 | 14:03

Dupla é presa em Marliéria depois de furtar Fiat Uno em Fabriciano

Wellington Fred

Dois jovens foram presos depois que furtaram um Fiat Uno no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. A prisão ocorreu no início da noite de quinta-feira (8). Os dois já tinham sido liberados depois da primeira abordagem policial e a apreensão do carro por irregularidades em Marliéria. Naquele momento, ainda não havia a queixa do furto do veículo.

O dono do carro, N.B., de 58 anos, contou que deixou o Fiat Uno Smart por volta das 13h30 na rua Paraná, no bairro Santa Terezinha. Ao retornar, cerca de três horas depois, não encontrou o carro onde havia deixado. Populares viram dois indivíduos nas proximidades do veículo da vítima.

Antes de furtar o carro da vítima, a dupla tentou furtar primeiro um outro Fiat Uno, não conseguiram ao danificarem a porta e quebrarem a maçaneta. Enquanto os policiais militares atendiam este chamado, chegou a informação que o automóvel furtado havia sido apreendido pela PM, em Marliéria.

Os policiais recolheram o carro que estavam com dois ocupantes. O motorista não tinha carteira de habilitação e, como não havia registro de furto do Uno, os abordados foram liberados e o veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Assim que os PMs de Marliéria receberam a informação sobre o crime registrado em Coronel Fabriciano, os policiais confirmaram que o carro furtado era o que foi apreendido minutos antes. Os policiais saíram no encalço da dupla, mas os suspeitos já tinham embarcado em um ônibus com destino ao Vale do Aço.

Por meio da rede de rádio da PM, os policiais avisaram aos colegas em Timóteo sobre os suspeitos. O ônibus foi abordado assim que chegou ao Terminal Rodoviário e nele foram encontrados os dois jovens, N.K.M.P., de 26, e o adolescente de 17 anos. Eles confessaram o furto do Fiat Uno e admitiram que foram até a casa da irmã de um deles, em Marliéria. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário