09 de abril, de 2021 | 14:21

Cobrança do Zona Azul volta a funcionar em Ipatinga

Tiago Araújo
Os monitores da empresa responsável pelo estacionamento já trabalharam pelas ruas do Centro de Ipatinga nesta sexta-feira Os monitores da empresa responsável pelo estacionamento já trabalharam pelas ruas do Centro de Ipatinga nesta sexta-feira

Após a publicação do Decreto Nº 9.636, que flexibilizou o funcionamento do comércio de Ipatinga a partir desta sexta-feira (9), a cobrança do estacionamento rotativo, conhecido como “Zona Azul”, volta a funcionar nos centros comerciais, de acordo com o novo decreto. O pagamento das horas de estacionamento pode ser feito pelo aplicativo Vaga Legal, nos pontos de vendas ou direto com os monitores da empresa responsável.

A cobrança do estacionamento rotativo havia sido suspensa pela administração municipal quando a Onda Roxa do programa Minas Consciente entrou em vigor em Ipatinga, no dia 17 de março, causando restrições no funcionamento do comércio não essencial. A alegação do governo era que não havia justificativa para manter a cobrança do estacionamento, sendo que o comércio estaria com restrições. Já a partir de agora, os estabelecimentos varejistas e atacadistas podem funcionar, recebendo clientes, das 5h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

09 de abril, 2021 | 19:22

“Voltou hora de correr a sacolinha! rs”

Povão

09 de abril, 2021 | 15:19

“Ok,só assim sobra vaga pra quem precisa.”

Envie seu Comentário