09 de abril, de 2021 | 14:16

Pagamento do 13º a servidores estaduais é quitado integralmente

Gil Leonardi / Imprensa MG

O Governo de Minas informa que quitou, nesta sexta-feira (9), o pagamento do 13º salário de 100% do funcionalismo público mineiro, incluindo servidores ativos e inativos. A quitação do abono natalino referente a 2020 começou em dezembro do ano vigente, quando 39% dos servidores estaduais receberam integralmente o benefício.

A primeira parcela do abono natalício, no valor de R$ 2 mil, foi paga no dia 23 de dezembro de 2020, quitando integralmente o benefício para 39% do funcionalismo estadual. Nos últimos anos, nenhuma parcela do benefício havia sido paga no ano vigente para todos os servidores.

Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021 também foram depositadas parcelas de até R$ 2 mil para os servidores que ainda tinham valores a receber. Nesta sexta-feira, o pagamento de todos os funcionários públicos foi concluído.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário