CADERNO IPATINGA 2024

09 de abril, de 2021 | 10:55

Procura-se imagem de Santa Terezinha furtada em Coronel Fabriciano

Divulgação
Gruta construída pela comunidade do bairro Santa Terezinha tinha sido restaurada pela administração municipal Gruta construída pela comunidade do bairro Santa Terezinha tinha sido restaurada pela administração municipal

A imagem de Santa Terezinha, que fica em uma gruta localizada à margem da avenida Rubens Siqueira Maia, na entrada do bairro Santa Terezinha, foi furtada na noite passada.

"Lamentamos o desaparecimento da imagem de Santa Terezinha, da gruta recém restaurada pela prefeitura", diz a mensagem em uma campanha lançada na manhã desta sexta-feira, para tentar localizar a imagem sacra.

"O ato é considerado crime religioso, segundo o Código Penal", alerta o comunicado.

Conforme a administração municipal, a gruta existe há vários anos na entrada do bairro e foi construída pela própria comunidade, que sempre cultivou carinho e respeito pelo local.

Quem tiver informações pode acionar a polícia, pelo telefone 190. Informações também podem ser repassadas para o telefone 3846-7065, que é da Ouvidoria do Município de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário