Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de abril, de 2021 | 13:03

Saveiro é tomada de assalto no Veneza II, em Ipatinga

Divulgação
A picape roubada na noite de quarta-feira por um assaltante armadoA picape roubada na noite de quarta-feira por um assaltante armado

Um criminoso armado roubou uma picape VW Saveiro 1.6 Cross de cor branca, placas HFD-2397, veículo que pertence a um homem de 31 anos. A vítima foi atacada na rua Fortaleza, no bairro Veneza II, em Ipatinga, na noite de quarta-feira (7), enquanto aguardava a saída da esposa do trabalho. O assaltante levou ainda um aparelho de telefone celular.

O proprietário do carro relatou que por volta de 21h saiu de casa e foi até as proximidades de um supermercado e saiu da picape para aguardar, na calçada, a saída de sua mulher que trabalha naquele estabelecimento. Repentinamente passou pela vítima um indivíduo alto, moreno e com aparência de idade entre 30 e 40 anos.

O assaltante retornou com um revólver já em punho, possivelmente de calibre 38, e determinou que a vítima entregasse a carteira com documentos e cartões de banco, além do telefone celular. O bandido ainda exigiu a chave da Saveiro e, com a picape, fugiu sem ser localizado até esta quinta-feira. Qualquer informação acerca do crime e da picape pode ser repassada via 190, telefone de emergência da Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário