08 de abril, de 2021 | 08:11

Carregamento de maconha que tinha saído de Ipatinga é interceptado pela polícia em Dom Cavati

Reprodução
Jovem de 21anos dirigia um Fiat Palio com o carregamento de maconha (202 barras) e foi preso quando parou para procurar borracharia em Dom Cavati Jovem de 21anos dirigia um Fiat Palio com o carregamento de maconha (202 barras) e foi preso quando parou para procurar borracharia em Dom Cavati

Um veículo com placa de Ipatinga transportava um carregamento com 202 barras de maconha e foi interceptado por policiais militares na cidade de Dom Cavati. Um jovem de 21 anos, morador de Manhuaçu, dirigia o carro que estourou um dos pneus e o obrigou a parar a procura de uma borracharia, quando policiais suspeitaram da situação e fizeram o flagrante.

O caso foi registrado nos primeiros minutos desta quinta-feira, na avenida Washington Luiz, no Centro de Dom Cavati, onde foi preso O.F.O., de 21 anos.

Policiais militares atuavam no patrulhamento pela cidade quando deparam-se com um veículo, com placa de Ipatinga e um dos pneus dianteiros estourado, já no arame, entrando em um posto de abastecimento desativado. Os policiais decidiram verificar o que estava ocorrendo e logo descobriram que o condutor não era morador da cidade de Dom Cavati.

O motorista do carro perguntou aos policiais onde tinha uma borracharia. Quando perguntado de onde ele era, o jovem mentiu: "sou daqui". A resposta inesperada levou os policiais a desconfiarem ainda mais da situação. O motorista então alegou que era de Ipatinga. Os policiais militares descobriram que o detido mora no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu.

Ao se aproximarem do veículo, um Fiat Palio de cor azul, policiais logo sentiram cheiro de algo que poderia ser maconha. No interior do veículo foram vistas várias caixas de papelão, além de um saco branco. Ao verificar o conteúdo, os policiais confirmaram que se tratava de um carregamento de barras de maconha.

O condutor alegou que transportava o carregamento de entorpecente, embarcado em Ipatinga, para a cidade de Caratinga. Na viagem o pneu do carro que ele usava estourou e, no trevo da BR-458, no entroncamento com a BR-116, teria errado o caminho e tomado o sentido Norte, sentido a Dom Cavati, quando deveria ter pegado o sentido Sul, para Caratinga. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caratinga e ainda está em apuração. Mais informações serão divulgadas posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário