07 de abril, de 2021 | 15:55

Jovem de Timóteo é preso pela PF por crime de moeda falsa

Arquivo/Diário do Aço

Uma equipe da Delegacia de Polícia Federal prendeu na terça-feira, um jovem de 27 anos em flagrante por aquisição de cédulas falsas pela internet. O objetivo seria distribuir o dinheiro falsificado no interior de Minas Gerais.

A prisão ocorreu em Timóteo e foi resultado da Operação Policial “Rebote Fakes”, coordenada nacionalmente pela Unidade-Piloto de Repressão à Falsificação de Moeda, com apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, acerca de objetos contendo cédulas falsas destinados a diversas cidades brasileiras.

O timoteense, que não teve o nome divulgado e nem o bairro onde mora, já era monitorado e foi preso em flagrante no momento em que recebeu a encomenda com o dinheiro falso. Ele foi atuado em flagrante na delegacia de Polícia Federal e encaminhado para o Sistema Prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Engraçado

07 de abril, 2021 | 18:39

“Espero que a justiça não aceite ele pagar fiança,pois,certamente o dinheiro usado será falso.”

Envie seu Comentário