CADERNO IPATINGA 2024

06 de abril, de 2021 | 17:11

Denúncia entrega ponto de tráfico e dois suspeitos são presos em Ipaba

Divulgação
Produtos apreendidos com investigados por envolvimento com o tráfico no bairro Nossa Senhora das Graças Produtos apreendidos com investigados por envolvimento com o tráfico no bairro Nossa Senhora das Graças

Em operação no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, policiais militares prenderam dois jovens, um de 24 e outro de 23 anos, suspeitos de envolvimento com a movimentação do tráfico de drogas na rua Omar Coutinho. Uma barra de maconha e porções de crack e cocaína foram apreendidas durante a abordagem aos denunciados pela comunidade no fim da noite de segunda-feira (5).

Com a denúncia anônima contra os dois suspeitos, uma equipe do Tático Móvel passou a monitorar o local onde estavam os denunciados. Os policiais observaram uma movimentação que caracterizava a presença de usuários de entorpecentes. Os dois jovens foram abordados e localizado com um deles um tablete pequeno de maconha.

Os policiais do Tático Móvel, com outras equipes, realizaram buscas nas casas de W.F., de 24, e R.S.R.O., de 23 anos. Somente na casa de W. é que os policiais encontraram mais drogas.

Em uma bolsa no quarto foram encontradas, uma barra de maconha, uma porção de crack pesando cerca de 500 gramas, e uma porção de cocaína totalizando cerca de 300 gramas, uma balança e um pino com cocaína.

W.F. revelou que o material encontrado seria de R.S. e estava guardando os objetos a pedido do seu amigo. R. confirmou aos policiais, porém disse em tom de deboche como “é réu primário” não vai dar nada para ele. Os dois presos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário