06 de abril, de 2021 | 14:23

Pit bull é resgatado em cisterna no distrito de Perpétuo Socorro

Divulgação Corpo de Bombeiros
O animal da raça pit bull foi resgatado em uma cisterna nesta terça-feiraO animal da raça pit bull foi resgatado em uma cisterna nesta terça-feira

Um salvamento inusitado movimentou os militares do Corpo de Bombeiros no fim da manhã desta terça-feira (6). Eles resgataram um cão da raça pit bull que havia caído em uma cisterna na rua Ramiro Fernandes, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

O 11º Batalhão de Bombeiros recebeu uma ligação de emergência onde populares informaram que havia um cachorro em uma cisterna. Eles escutaram os latidos do cão. Os militares da equipe do subtenente Ralph depararam com um pit bull neste poço em um lote abandonado, com cerca de 18 metros de profundidade.

Com o uso de corda, os militares conseguiram laçar o cão e foi feita a retirada e entregue para o seu dono que acompanhou todo desfecho da ocorrência. Ele informou que o seu cachorro desapareceu na segunda-feira e que não fazia ideia que poderia ter caído dentro da cisterna.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Saúde

09 de abril, 2021 | 10:52

“Cadê a máscara, gente?????
O trabalho de resgate é lindo, mas não dá para, até hoje, estarem sem máscara!”

Envie seu Comentário