06 de abril, de 2021 | 14:24

Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO

Bruno Corsino/ACG
Tetracampeão mundial pela seleção brasileira vai comandar o Dragão até o fim da temporadaTetracampeão mundial pela seleção brasileira vai comandar o Dragão até o fim da temporada

O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira (5) a contratação do técnico Jorginho. O ex-jogador, que conquistou o título da Copa de 1994 com a seleção brasileira, fechou com o Dragão até o fim da temporada 2021.

“Estou muito feliz porque este clube está fazendo um grande trabalho. E acho que está na hora de pensarmos em coisas ainda maiores. Espero contar com o apoio de vocês, e teremos um grande ano”, afirmou Jorginho em vídeo divulgado pela equipe goiana.

Jorginho já teve passagens por Ceará, Vasco, Flamengo, Bahia, futebol árabe, futebol japonês e Ponte Preta. Seu último trabalho foi no Coritiba. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário