CADERNO IPATINGA 2024

05 de abril, de 2021 | 16:37

Alex vai treinar equipe Sub-20 do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Esta será a primeira experiência do jogador como treinador de futebolEsta será a primeira experiência do jogador como treinador de futebol

O ídolo cruzeirense Alex é o novo comandante da equipe Sub-20 são-paulina. O ex-jogador assinou contrato válido por duas temporadas e terá como auxiliar-técnico PC Oliveira, que foi campeão mundial de futsal em 2008 com a seleção brasileira. Após anos de estudos na nova função, o craque, multicampeão dentro das quatro linhas, começa nas categorias de base do Tricolor o primeiro desafio na carreira como treinador.

O novo treinador começa nesta semana o trabalho com a categoria júnior, que tem como primeiro desafio na temporada o Campeonato Brasileiro, previsto para começar no fim de junho. Para se integrar totalmente à nova função e ao clube, Alex terá o CFA como casa e morará no local pelos próximos 60 dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Silveira

06 de abril, 2021 | 09:09

“Este fará a diferença. Grande atleta tanto quanto ser humano. Trarar-nos muita lucidez e alegria.”

Envie seu Comentário