05 de abril, de 2021 | 14:04

Tchê Tchê é o novo reforço do Atlético

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Meia ficará no Galo emprestado até o fim do anoMeia ficará no Galo emprestado até o fim do ano

Após perder a titularidade no São Paulo com a chegada do treinador Hernán Crespo, o meia Tchê Tchê agora está de casa nova: o Atlético. O jogador de 28 anos passou por exames médicos em Belo Horizonte nesta segunda-feira (5) para sacramentar o contrato, que vai vigorar até o fim deste ano. O Galo pagará o salário de Tchê Tchê, cerca de R$ 350 mil, e terá opção de compra ao fim do contrato de empréstimo.

Este é o quarto reforço do ano do Atlético, que já havia garantido as vindas do lateral-esquerdo Dodô, do meia Nacho Fernández e do atacante Hulk.

Tchê Tchê já trabalhou com o técnico Cuca no Palmeiras, em 2016, quando o Verdão foi campeão brasileiro. Também foi Cuca quem indicou a contratação do meia pelo São Paulo, em 2019, agora, o treinador pediu ao Atlético a vinda de Tchê Tchê.

O jogador atua como volante, função tida como carente pelo técnico Cuca no meio-campo, já que atualmente o Galo só tem dois atletas de origem da posição, Jair e Allan.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário