EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de abril, de 2021 | 12:31

Caminhão-tanque bate em van na MG-758 em Belo Oriente

Uma pessoa ficou presa às ferragens e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã deste domingo.

O acidente foi registrado por volta de 7h, na MG-758, em Belo Oriente. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista de uma van, João Pedro Gomes de Oliveira, que chegou a ficar preso entre as ferragens. Entregue a uma equipe do SAMU, o paciente foi encaminhado para o hospital com ferimentos variados.

O acidente aconteceu quando o condutor de um caminhão-taque, Iveco, de uma empresa de transporte de madeira, carregado com 1.500 litros de diesel, ao desviar-se de uma árvore caída na pista, atingiu a van Ducato da Fiat, que trafegava no sentido contrário.

Após a retirada da vítima das ferragens foi realizado o corte da árvore caída e desobstruída a pista.

Divulgação CBMMG
Motorista do caminhão alegou que, ao desviar-se de árvore na pista deparou-se com a vanMotorista do caminhão alegou que, ao desviar-se de árvore na pista deparou-se com a van


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

04 de abril, 2021 | 12:45

“Buracos invadindo a via, e ninguém toma providências até acontecer fatalidades. Lamentável o governo Estadual e Municipal.”

Envie seu Comentário