Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2021 | 18:07

Cruzeiro empata com o Tombense e continua fora do G4 do Campeonato Mineiro

Bruno Haddad
Partida ocorreu mais de dez dias após a paralisação do EstadualPartida ocorreu mais de dez dias após a paralisação do Estadual

Cruzeiro e Tombense se enfrentaram às 16h desta quinta-feira (1), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, e ficaram no empate sem gols no Mineirão. A partida ocorreu mais de dez dias após a última rodada, já que o Estadual precisou ser suspenso devido ao agravamento da pandemia da covid-19 em Minas Gerais.

O resultado ruim dentro de casa, que manteve o Cruzeiro fora do G4, poderia ter sido ainda pior se o goleiro Fábio não tivesse defendido um pênalti batido por Paulinho Dias no segundo tempo.

Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa (Kaiki) e Marcinho (Claudinho); Bruno José (William Pottker), Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sobis (Thiago). Técnico: Felipe Conceição.

Tombense
Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Pablo (Daniel Amorim); Matheus Paquetá (Jhemerson), Rodrigo Carioca (Alípio) e Everton (Marquinhos). Técnico: Bruno Pivetti.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário