01 de abril, de 2021 | 15:01

Ladrão é preso em flagrante durante furto em Unidade de Saúde

Google

Com determinação judicial para estar recolhido em casa após às 22h, um homem de 33 anos foi preso flagrante na madrugada desta quinta-feira (1) na rua Joaquim Gomes da Silveira Neto, no bairro Júlia Kubistchek, em Coronel Fabriciano. Ele estava furtando objetos usados em uma unidade de saúde do bairro.

A Polícia Militar foi acionada por um vigia da Prefeitura de Coronel Fabriciano. O funcionário foi alertado pela empresa de segurança eletrônica sobre o alarme que disparou na unidade de saúde. Ao chegar ao local, o invasor já tinha colocado um ventilador sobre o muro e iniciava a fuga do local levando o eletrodoméstico.

O ladrão assustou-se com a presença do vigia e saiu correndo pelos fundos conseguindo ganhar a rua. Uma equipe da PM foi atrás do invasor, que foi localizado escondido deitado na entrada de uma garagem. S.P.R., de 33 anos, foi reconhecido como a pessoa que tentava furtar o ventilador.

Além deste objeto, os policiais verificaram que S.P. iria também furtar um fogareiro, crime não concluído graças a chegada do vigia da prefeitura. No posto foi danificado ainda o relógio de ponto dos funcionários, como avaliaram os PMs e o vigia.

Ao ser colocando na viatura, S.P. passou a chutar o compartimento dizendo que é “cadeieiro” e não “paga pau pra polícia”. O preso ainda teria ameaçado o vigia alegando que “não dá nada não”, conforme informaram os policiais que participaram da ocorrência.

Com os ferimentos sofridos ao pular o muro na tentativa de fuga, S.P. foi medicado no Hospital Dr. José Maria de Morais, e liberado em seguida. Ele possui diversas passagens policiais e está em livramento condicional concedido pela Justiça desde agosto de 2020, mas deveria estar em casa após as 22h. S.P. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, no plantão em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário