14 de março, de 2021 | 11:30
Suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz é preso
Reprodução
O crime ocorreu na esquina das ruas Bolívia e Inglaterra, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano
S.S.S, de 22 anos, foi preso acusado pela tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, que foi ferido a tiros na noite de sexta-feira (12), na esquina das ruas Bolívia e Inglaterra, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.
O crime ocorreu na esquina das ruas Bolívia e Inglaterra, no bairro Santa Cruz, em Coronel FabricianoO relatório da Polícia Militar informa que, no Hospital Dr. José Maria Morais, a vítima apontou S.S.S como autor dos disparos de arma de fogo contra ela. Uma fotografia do suspeito foi mostrada para o adolescente, que afirmou ter certeza de que era ele. Com isso, uma equipe da PM se deslocou até a residência de S.S.S, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Crime
A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h de sexta-feira, conforme testemunhas arroladas pelos policiais. O adolescente de 17 anos apareceu correndo, vindo da rua Japão, até ser atingido pelos disparos efetuados por um dos dois criminosos, que estavam no encalço da vítima. Um dos tiros acertou o balcão de um bar nas proximidades. O jovem caiu logo depois de passar pelo bar e os criminosos fugiram em seguida.
Uma equipe da Polícia Militar realizou os primeiros procedimentos e iniciou o transporte do ferido, mas no percurso encontrou com o resgate do SAMU. A vítima foi repassada para a ambulância e levada para o Hospital Dr. José Maria Morais. Mesmo ferido, o jovem confirmou os relatos das testemunhas, mas se limitou em dizer a situação que sofrera, sem revelar a motivação ou qualquer suspeita da autoria do crime. O jovem deu entrada e permaneceu internado no hospital.
Os policiais realizaram buscas no local do crime e encontraram um projétil deflagrado de arma de fogo, possivelmente de um dos tiros dados contra o jovem, como apurou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















