Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2021 | 15:57

Sicoob Credicope já atende em Ipatinga

Instituição financeira abre espaço de negócios e atendimento para clientes no bairro Iguaçu

Divulgação
A inauguração da nova agência Sicoob Credicope em IpatingaA inauguração da nova agência Sicoob Credicope em Ipatinga

A segunda agência do Sicoob Credicope foi inaugurada em Ipatinga. O evento festivo ocorreu terça-feira (9) com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, além de representantes de organizações da classe empresarial. Localizada na avenida Brasil, 430, no bairro Iguaçu, a nova agência de atendimento conta com uma estrutura ampla, moderna e totalmente adaptada para pessoas portadoras de necessidades especiais, conforme divulgou a instituição.
Além disso, a agência conta com um moderno sistema de segurança, de forma a oferecer aos associados muito mais tranquilidade e conforto, além de uma decoração com móveis e poltronas que dão um toque especial que faz os usuários se sentirem em casa.

Estiveram presentes à inauguração da nova agência do Sicoob Credicope: o diretor executivo do Sicoob Central Crediminas, Elcio Rocha Justino, e o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Carlos Chagas, Valdei Costa Barbosa.

Divulgação
A agência tem uma estrutura ampla, moderna e totalmente adaptadaA agência tem uma estrutura ampla, moderna e totalmente adaptada


Na oportunidade, Elcio Justino destacou que a nova agência representa fisicamente o sentimento de pertencimento do associado, de se sentir em casa, tomar um café, conversar e fechar negócios.

Além disso, ele também ressaltou que as cooperativas estão ocupando espaço no mercado, suprindo uma lacuna deixada pelas instituições financeiras bancárias que, nos últimos anos, têm fechado agências.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicope, José Eustáquio de Vasconcellos, enfatizou que o Sicoob Credicope chegou ao Vale do Aço para agregar, visando levar o cooperativismo de crédito às pessoas e fortalecer ainda mais o sistema, sempre buscando promover a justiça financeira.

Divulgação
Os cooperados contam com um espaço dedicado a eles na nova agênciaOs cooperados contam com um espaço dedicado a eles na nova agência
O vice-presidente e a diretoria executiva do Sicoob Credicope também estiveram presentes ao evento e destacaram o orgulho de entregar à cidade mais uma opção de atendimento financeiro.

Esta é a segunda agência bancária cooperativista que o Sicoob Credicope inaugura na cidade, além de manter agências nas cidades de Timóteo e Coronel Fabriciano, integrantes da Região Metropolitana do Vale do Aço.

SERVIÇO:

Agência Sicoob Credicope
Avenida Brasil, 430 – Bairro Iguaçu
Ipatinga – Minas Gerais
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silvane Gonçalves Pereira

01 de abril, 2021 | 08:13

“Bom dia, posso transferir minha conta Sicoob Cosmipa do centro de Ipatinga para esta agência do bairro Iguaçu? Sou resistente no bairro Iguaçu, fica mais cômodo agência do bairro Iguaçu. Agradeço”

Envie seu Comentário