Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2021 | 09:23

Grávida é detida por furto no Centro de Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
A grávida fotografada pelas ruas do Centro de IpatingaA grávida fotografada pelas ruas do Centro de Ipatinga

Uma jovem grávida vem atacando estabelecimentos comerciais no Centro de Ipatinga há alguns dias e, na tarde de quinta-feira (11), mais uma vez ela foi detida por policiais militares depois de furtar roupas em uma loja. O crime foi registrado na rua Diamantina e a autora, L.C.S., de 25 anos, foi localizada nas proximidades.

Em patrulhamento pela área central de Ipatinga, uma equipe da PM foi informada sobre a ação de uma grávida. Ela furtou algumas peças de roupas em manequins de uma loja na rua Diamantina. A proprietário do estabelecimento foi informada e conseguiu recuperar um conjunto de blusa e short-saia.

Contudo, a jovem conseguiu fugir levando mais três peças de roupas, cuja a falta desta mercadoria só foi notada quando a vítima retornou à loja. A PM saiu no rastreamento e conseguiu localizar a suspeita na rua Uberlândia, na esquina com a rua Sabará, como apurou o Diário do Aço.

Ela confessou a autoria do furto, mas não informou onde deixou as roupas furtadas e nem quem seria um homem visto a auxiliando no crime. A jovem alega que não tinha o que vestir, mas ela é denunciada constantemente por comerciantes que são vítimas da ladra. Com o parto previsto para este fim de semana, de acordo com o que disse aos policiais, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fernando Antônio

12 de março, 2021 | 15:44

“Para tristeza dos comerciantes, a mesma já estava na ativa hoje novamente pelas ruas do centro de Ipatinga. Viva a justiça Brasileira! Enquanto isso, a PM sofre e enxuga gelo.”

Envie seu Comentário