12 de março, de 2021 | 07:11

Homem é assassinado no Belvedere, em Fabriciano

Álbum pessoal
Nube Pinheiro da Silva tinha 52 anosNube Pinheiro da Silva tinha 52 anos

Morreu na noite de quinta-feira (11), vítima de homicídio, o Nube Pinheiro da Silva, de 52 anos, crime registrado na rua 32, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. Nube foi encontrado caído na porta da casa de parentes e apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente provocado por pedradas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 por um irmão de Nube logo após um dos familiares escutar um forte barulho no portão. O sobrinho da vítima foi verificar o ocorrido e deparou-se com o tio caído com um ferimento na cabeça em meio a uma poça de sangue, agonizando no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o ferido, porém os profissionais do resgate só puderam constatar o óbito de Nube. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito constatou que a causa da morte da vítima pode ter ocorrido por causa das pancadas recebidas na cabeça, possivelmente com pedras do calçamento da rua. Ao lado do corpo havia duas destas pedras.

Enquanto o corpo do assassinado era removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária plantonista, o irmão dele relatou que Nube vivia pelas ruas da cidade, sem endereço fixo, e não tem qualquer suspeita sobre a motivação ou autoria do crime.

Nube teria, segundo seu irmão, se relacionado com uma mulher do bairro Alipinho tempos atrás, mas não soube dizer se há alguma relação com o fato. O homem era usuário de drogas e já chegou a deixar um cartão de banco nas mãos de um traficante para quitar dívida de entorpecentes.

Os policiais realizam buscas nesta sexta-feira para elucidar o assassinato de Nube. Qualquer informação que leve ao esclarecimento do crime pode ser repassada, anonimamente, para a Polícia Militar no telefone 190 e ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), no número 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário