11 de março, de 2021 | 23:00

Cruzeiro avança na Copa do Brasil

Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Cruzeiro e São Raimundo se enfrentaram em Boa Vista, Roraima, na noite desta quinta-feira (11), em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. A Raposa jogava pelo empate por ser melhor colocada no ranking de clubes da CBF. E o regulamento fez a diferença, já que, aos 90 minutos, ficou tudo igual: 1 a 1, com gol de Fininho, para os donos da casa, e Felipe Augusto, para o Cruzeiro, que avança à próxima fase.

O time celeste enfrentará o América-RN, que eliminou o Real Brasília, em jogo único, mas agora com sorteio do mando de campo. Agora não há a vantagem do empate para lado nenhum. Em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. O jogo ainda não tem data marcada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário