11 de março, de 2021 | 17:25

Nacho Fernández faz treino físico com grupo de titulares do Atlético

Pedro Souza/Atlético
O argentino segue uma programação especial de reforço muscularO argentino segue uma programação especial de reforço muscular

Após férias, 13 jogadores retornaram aos trabalhos no Atlético. O grupo contou com o reforço de Nacho Fernández, que participou do treino nesta quinta-feira (11). A parte divulgada pela TV Galo, canal oficial do clube, foi apenas o treino de aquecimento e depois preparo físico de Nacho Fernández ao lado de Réver, Junior Alonso, Allan, Alan Franco, Jair, Guga, Arana, Keno, Sasha, Nathan e Hyoran.

Na quarta-feira, este mesmo grupo fez atividades em período integral, com a presença do meia-atacante argentino. A programação é que os titulares voltem a treinar em dois períodos na sexta-feira.

O argentino segue uma programação especial de reforço muscular, após completar dois meses sem atuar oficialmente. A última partida foi em 12 de fevereiro, ainda pelo River Plate. Contratado por US$ 6 milhões, e salário anual de US$ 1,5 milhão, o camisa 26 ainda precisa ter seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ter condições de jogo.

Agenda

O Galo enfrentará o Patrocinense no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, ainda com a equipe alterativa sob o comando de Lucas Gonçalves.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário