11 de março, de 2021 | 09:41

Maurício Paes aponta o caminho

Cantor carioca exalta o cuidado de Deus em tempos difíceis de pandemia

Neste tempo tão difícil pelo qual a humanidade passa, o single “Deus não falha”, interpretado pelo cantor Maurício Paes, traz uma mensagem de fé e esperança ao declarar que Deus é infalível e que, mesmo quando está em silêncio, Ele está trabalhando.

“É a certeza que todos podemos ter de que Deus nunca nos desampara, que Ele sempre trabalha para os que n’Ele confiam. Nesta situação mundial tão complicada, nós precisamos nos apegar em algo que nos traga esperança. E Deus, em Seu infinito amor, é a esperança real de vitória, em qualquer situação. Esta canção fala desses tempos difíceis, da dependência da bênção do Senhor, ta certeza de que ‘Deus não falha’”, afirma Maurício.

Divulgação/Ana Paula Costa
Maurício Paes: ?Precisamos nos apegar em algo que nos traga esperança?Maurício Paes: ?Precisamos nos apegar em algo que nos traga esperança?
O lançamento é da gravadora Uni Records, do grupo Criative Music. A canção, de autoria do cantor e compositor Delino Marçal, já está em todas as plataformas digitais e também no YouTube, com um vídeo letra. Maurício conta que, em plena pandemia, recebeu uma ligação de Delino Marçal dizendo que Deus lhe dera uma canção e que o havia mandado dá-la a ele.

Na ficha técnica de “Deus não falha” estão: Tiago Correa (produtor, piano, cordas e coberturas); Renan Martins (bateria); Dedy Coutinho (baixo); Bruno Pividori (guitarras e violão); Paloma Possi, Paulo Zuquini e Ericka Nascimento (Vocal Sync 3); Leandro Simões (mixagem e masterização).

“Com oração e esse time, o trabalho fluiu lindamente, em um ambiente de amizade, e a unção de Deus se fez presente todo o tempo”, compartilha Maurício, que conta ainda que recebeu muitos testemunhos de pessoas que foram abençoadas ao ouvirem “Deus não falha”.

“Eu mandei a canção para um amigo com um problema saúde e ele me disse que se sentiu fortalecido. A filhinha de outro amigo nasceu com problemas de saúde e ele disse que canção estava clareando sua vida. Pessoas da minha família e círculo de amizade são sido tocadas e abençoadas. Esta canção foi gerada no coração de Deus para nos abençoar”, acredita Maurício.

Aos seis anos de idade, Maurício Paes já cantava no coral da 4ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, do qual participou até os 18 anos. Foi Ministro de Louvor do Ministério Atletas de Cristo (RJ) e participou do CD Atletas de Cristo. “Sou um ministro de adoração. Minha função é levar a igreja do Senhor a adorar a Deus”, declara.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single lançado pelo cantor e compositor cariocaA capa do novo single lançado pelo cantor e compositor carioca
A carreira profissional de Maurício Paes começou em 2004, quando o pastor Marcus Gregório convidou-o para integrar o Ministério Toque no Altar, no qual esteve até o fim de 2006, quando, por direção de Deus, partiu para a carreira solo.

Sua discografia inclui o CD “Boa Medida” (2007), o DVD “Aba Pai” (2011) e o CD e DVD “Maurício Paes ao vivo em São Luís” (2014). Carioca, Maurício Paes é casado há 26 anos com Noemi, com quem tem os filhos Marianne, Mayara e Daniel Joshua. Há três anos, ele e a família mudaram para Vila Velha, no Espírito Santo. Atualmente, congregam na Missão Praia da Costa.

“Estamos enfrentando um momento difícil. Mas podemos dizer que o nosso ‘Deus não falha’. Sempre haverá esperança e a nossa esperança é Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou! É nessa esperança que confiamos e cremos. Ele é o caminho, a verdade e a vida”, conclui Maurício Paes.

Assista ao vídeo letra “Deus não falha” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Eou2B05SZ9k
Ouça “Deus não falha” via streaming: https://ps.onerpm.com/deusnaofalha
Maurício Paes está também no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário