EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de março, de 2021 | 08:03

Homem é preso por esfaquear uma vítima em briga no Centro de Ipatinga

Google
O local da tentativa de homicídio teria sido nas imediações deste local na noite de quarta-feiraO local da tentativa de homicídio teria sido nas imediações deste local na noite de quarta-feira

Uma briga na área central de Ipatinga deixou um homem de 41 anos ferido. O suspeito do crime, G.M.C., de 35 anos, foi localizado durante rastreamento da Polícia Militar. A faca usada na agressão não foi encontrada pelos policiais.

Em patrulhamento no Centro de Ipatinga, a equipe do sargento Marques recebeu a informação sobre uma pessoa esfaqueada que se encontrava na rua Uberlândia. Os militares foram ao local, mas a vítima tinha caminhado até a rua Araguari e se encontrava sentada em uma cadeira de bar.

Todo ensanguentado por causa das perfurações no corpo provocadas pelas facadas, N.F.R. conseguiu com muita dificuldade dar algumas informações sobre o autor. O seu agressor estaria na cidade havia poucos dias e estaria morando pelas ruas do Centro de Ipatinga.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos para o homem ferido, que foi encaminhado em seguida para o Hospital Márcio Cunha. Os médicos constataram que N. foi atingido com golpes de faca nas costas e uma vez na região da clavícula esquerda. O ferido ficou internado e seu estado de saúde era considerado grave.

Com as informações da vítima e de testemunhas, os policiais conseguiram encontrar um suspeito na esquina da rua Poços de Caldas com a avenida Zita Soares de Oliveira, próximo ao “Pontilhão de ferro”, no Centro de Ipatinga. G.M. se identificou com o nome de um irmão, mas os PMs desconfiaram e conseguiram descobrir a verdade identidade do abordado.

O suspeito alegou ser de Belo Oriente e confirmou ser o autor das facadas, mas alegou que no momento do crime estava bastante drogado e não lembrava direito da situação. G.M. contou apenas que estava em companhia de uma mulher loira, quando surgiu N.F. com um pedaço de madeira para agredi-lo.

O preso disse que sacou uma faca para se defender e desferiu golpes na vítima. Em seguida, G.M. saiu correndo em direção à avenida Macapá e foi até a antiga motopista localizada no Novo Centro. Ele alegou que a faca usada no atentado foi jogada no ribeirão Ipanema.

O ferido N.F., por meio de fotografias em um celular, reconheceu G.M. como o autor das facadas, reconhecimento realizado também por testemunhas que estavam nas proximidades do local onde ocorreu o crime, entre a igreja Assembleia de Deus e o 11º Batalhão de Bombeiro Militar. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e responderá pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário