10 de março, de 2021 | 22:24

Adjunta assume interinamente a pasta da Saúde em Ipatinga

Divulgação
Glennia Geane, que atuava como adjunta assumiu a vaga deixada com a saída do médico Juliano Nogueira Glennia Geane, que atuava como adjunta assumiu a vaga deixada com a saída do médico Juliano Nogueira

A secretária adjunta da Saúde, Glennia Geane de Souza Louback assumiu hoje, interinamente, a pasta em Ipatinga. O titular da pasta até então, o médico Juliano Nogueira, foi exonerado do cargo.

Os motivos da exoneração de Juliano Nogueira não foram divulgados pelo governo municipal. Questionada, assessoria de imprensa do governo informou que não irá se pronunciar, no momento.

A nomeação de Glennia, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município de Ipatinga, por meio de portaria assinada pelo prefeito Gustavo Nunes (PSL).

Juliano Nogueira é o segundo secretário a deixar o governo municipal. No dia 2 de março Sérgio Mendes Pires deixou a pasta da Educação, segundo afirmou ao Diário do Aço, para cuidar de atividades profissionais de consultoria na área da Educação.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro Henrique

14 de março, 2021 | 21:10

“Ipatinga hoje, não é nem a sombra do que foi um dia!!!Aqui virou um picadeiro de circo...”

Elizabete

13 de março, 2021 | 15:48

“AO SENHOR OBSERVADOR, SUA RESPOSTA É DE QUEM NÃO TEVE NINGUÉM NA FAMÍLIA COM COVID, PRINCIPALMENTE SEGUIDA DE ÓBITOS. EU JÁ TIVE TRÊS MORTE E AGUARDANDO MAIS POIS TENHO MAIS FAMILIARES INTERNADOS. INFELIZMENTE TODOS ERAM COM COMORBIDADES E FORAM INFECTADOS. AGORA FICOU A LEMBRANÇÇA E A DOR DA PERDA SEM VELÓRIO, SEM DESPEDIDA E SEM PODER ESTÁ PRESENTE PARA CONSOLAR OS QUE FICARAM. TODOS TEM DIREITOS A VIDA. VÊ SE APREENDE ISSO, POR FAVOR.”

Cidadão

11 de março, 2021 | 15:33

“Faço da pergunta do sr Amadeu a minha também.
Qual a experiência dessa empresária com a área da saúde pública?
E pergunto aos dirigentes de Ipatinga:
por qual motivo houve a exoneração do sr Juliano Nogueira?
O eleitor tem que saber.
E quanto aos que esbravejam ódio, pratique o bem! Te fará mais humano... Empatia é uma virtude que deve ser praticada!”

Paulo

11 de março, 2021 | 15:12

“A situação esta preocupante, e as autoridades estão fingindo que nada acontece o povo não tem sabedoria para se proteger e as coisas vão só piorando. A Univaço encerrou suas aulas presenciais e as escolas municipais continuam abertas ate quando? já passou da hora de fechar.”

Josimar Bastos

11 de março, 2021 | 12:41

“Todos que temem algo, evita ou previne. Quem puder, fiquem em casa, ( idosos, aposentados, crianças e pessoas com imunidade baixa.) Nós que precisamos trabalhar, pra sustentar os filhos, estamos correndo um risco calculado. Não temos opção.”

Felipe Fernandes

11 de março, 2021 | 11:53

“@fabiodesalles.
Constrói estádio de futebol que aparece leito de UTI e hospitais”

Janis

11 de março, 2021 | 10:46

“Um prefeito que usa o 17 e vcs esperavam o que? Que fosse coerente, sábio, honesto, científico? Ipatinga é uma piada de péssimo gosto. Ilusão que chama.”

Observador

11 de março, 2021 | 10:33

“Tá com medo, se tranque em casa e cale a boca !

Não seja hipócrita, pois quem fica querendo fechar a cidade e impedir os trabalhadores de levarem o sustento pra dentro de casa são justamente aqueles que não querem trabalhar ou que não precisam porque são sustentados por outros.

Fome e miséria também mata !”

Rondiney Lucas dos Santos

11 de março, 2021 | 09:13

“Tem uma pergunta q mim deixa corioso com a atitude do prefeito Gustavo Nunes ele disse recentemente q se fosse para o bem de Ipatinga iria copiar mais está sendo o contrário ele está fazendo aquilo q convém á ele como o presidente está fazendo com a saúde pública do nosso país quando ele volta as aula no momento q não temos leitos no momento e cada dia aumenta mais e mais ainda pior os ônibus todos andando lotados e pessoas se agromerando nas portas de lojas e oficinas como um prefeito com total falta de compromisso pode se dizer q está copiando o bom para a cidade ???copiar e igual p irmão do cleitinho Azevedo o atual prefeito da cidade deles estão fazendo cópia este exemplos prefeito de Ipatinga”

Amadeu

11 de março, 2021 | 08:19

“Bom dia.
Ela é da área da saúde, qual é a sua formação e será que competente nessa atual crise em que estamos passando..cuidado gente não brinca com a saúde...vamos olhar com carinho o servidores da área da saúde.Contagem já está em Greve.
ok”

Fabio de Salles

11 de março, 2021 | 07:54

“Parabéns a todos bonsominions do vale do aço, vocês são são partícipes de tudo isso que está acontecendo em Ipatinga.
Faz arminha que aparece leito de UTI.”

Envie seu Comentário