10 de março, de 2021 | 18:02

Cerca de 20 kg de maconha são apreendidos em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As 25 barras de maconha apreendidas na tarde de terça-feira, no bairro Olaria II, em TimóteoAs 25 barras de maconha apreendidas na tarde de terça-feira, no bairro Olaria II, em Timóteo

Três pessoas, um casal e um homem, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas em Timóteo. Com o trio a Polícia Militar apreendeu cerca de 20 quilos de maconha divididos em 25 barras da droga, além de outros objetos recolhidos na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo.

A Polícia Militar informou que uma operação foi desencadeada, no fim da tarde de quarta-feira (10) depois das denúncias, segundo as quais, um infrator conhecido no meio policial estaria realizando tráfico ilícito de drogas em sua residência. O local foi monitorar por uma equipe do Serviço de Inteligência da 85ª Companhia PM.

Na tarde de quarta-feira, durante monitoramento, os militares visualizaram um outro infrator conhecido no meio policial saindo da casa. O indivíduo foi abordado com uma caixa térmica (cooler) recheada com maconha (seis barras) e de imediato foi preso.

Dentro do imóvel foram localizados o outro envolvido, dono da residência e sua amásia. Nas buscas na casa foi encontrado o restante da carga de maconha. Segundo informou a PM, o morador possui passagens por tráfico de entorpecentes, homicídio, posse ilegal de arma de fogo e furto. O outro envolvido teria passagens por tráfico de drogas.
Ao todo foram apreendidas 25 barras de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão, um carro aprendido, celulares e ainda anotações da contabilidade do tráfico. Os três detidos serão encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário