10 de março, de 2021 | 16:39

Cruzeiro conclui preparação para partida contra o São Raimundo

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Goleiro Fábio disputará mais uma Copa do Brasil pelo CruzeiroGoleiro Fábio disputará mais uma Copa do Brasil pelo Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou a preparação para a partida contra o São Raimundo-RR, que ocorre nesta quinta-feira, 19h15, pela Copa do Brasil. Os comandados de Felipe Conceição fizeram um treinamento de reconhecimento do local do confronto, o estádio Estádio Canarinho, em Boa Vista. O técnico não contará com os zagueiros Paulo, liberado por motivos pessoais. Manoel apresentou desgaste muscular e Weverton testou positivo para a covid-19, assim como o atacante Stênio, e está em isolamento.

Felipe Conceição deve mandar a campo Eduardo Brock ao lado de Ramon. Geovane e Guilherme Matos serão opções no banco de reserva. Claudinho e Marcinho brigam por uma vaga no meio, assim como Airton e Felipe Augusto disputam um lugar no ataque.

Escalações

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho (Marcinho); William Pottker, Airton (Felipe Augusto) e Rafael Sóbis.

O São Raimundo não terá o técnico Chiquinho Viana, infectado pela covid-19. O auxiliar Beto Vieira ficará no banco de reservas. O time de Boa Vista deve entrar em campo com Ricardo; Fernandinho, Edson, Vicente e André Arruda; Poroca, Feliphinho, Ygor e Rian; Ribinha e Stanley.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário