10 de março, de 2021 | 15:34

Morre ciclista que se envolveu em acidente no Cidade Nobre, em Ipatinga

Reprodução
Manuel Alves Ribas estava internado deste a última quinta-feira depois de sofrer um acidente de trânsitoManuel Alves Ribas estava internado deste a última quinta-feira depois de sofrer um acidente de trânsito

O representante de laboratório farmacêutico Manuel Alves Ribas, de 61 anos, morreu esta semana vítima de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (4) na rotatória das avenidas Carlos Chagas e Simon Bolívar, no Cidade Nobre, em Ipatinga. O homem, que se encontrava hospitalizado, saiu gravemente ferido ao ser atingido por um carro quando trafegava em uma bicicleta.

De acordo com o relato da condutora do Honda Fit, a professora Selma Sumie Cavano, de 37 anos, feito à Polícia Militar, por volta das 22h trafegava pela avenida Carlos Chagas e parou para verificar o trânsito. Ao arrancar o carro, depois de observar que a via estaria livre na rotatória, acabou atingindo o ciclista. Ela alega que tentou, mas não conseguiu evitar o impacto contra o condutor da bicicleta.

Na batida, o ciclista foi jogado ao chão e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado inconsciente ao Hospital Márcio Cunha, com suspeita de traumatismo craniano. Manuel Alves Ribas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (9).

Os policiais militares que registraram a ocorrência constataram que o carro de Selma não estava devidamente licenciado e o veículo foi removido, com a bicicleta envolvida no acidente, ao pátio credenciado pelo Detran.

Em uma mensagem que circulou no Whatsapp, amigos explicaram que Manuel voltava de um clube de lazer no bairro Cidade Nobre quando se acidentou. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e liberado ainda na terça-feira para a família providenciar o enterro, em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anselmo Lopes Valadão

14 de setembro, 2021 | 19:01

“Meus sentimentos à família . Só hoje fiquei sabendo do triste acontecimento . Conhecia o Manoel antes mesmo de trabalhar na Belfar a mais de 30 anos . Vai deixar saudades , meu amigo ....”

Aliandra

17 de março, 2021 | 12:07

“Meus sentimentos a todos familiares, que pena, que perca mais triste. Sr Manuel me atendia na farmácia, sempre muito educado, tinha bons papos, era uma pessoa muito bacana. Sentiremos saudades!”

Silvana Maria Santos

11 de março, 2021 | 09:27

“Receber uma notícia desta é de cortar o coração, principalmente, por conhecer muito a família dele....”

Raniel

10 de março, 2021 | 20:14

“vai com Deus Manuelzinho belfar ?”

Ronaldo

10 de março, 2021 | 19:51

“Meus sentimentos aos familiares e amigos grande Manoel vai deixar saudades vai em paz meu amigo”

Envie seu Comentário