Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de março, de 2021 | 11:24

Feira Popular do Livro

Iniciativa cultura ocupa a Praça 1º de Maio, no Centro de Ipatinga

Até o dia 22 de março, a Praça 1º de Maio, no centro de Ipatinga, vai sediar a Feira Popular do Livro, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) da OMI.

Divulgação/ACS PMI
Feira do Livro montou barraca no centro de IpatingaFeira do Livro montou barraca no centro de Ipatinga
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Alessandro Máximo, destacou a importância do evento para Ipatinga.

“Esse tipo de feira é relevante, pois estimula a prática da leitura e permite o acesso de todos às produções literárias a preços populares. E ainda promove o enriquecimento do acervo de livros da biblioteca municipal” comentou.

Os organizadores da Feira doarão 150 livros à Biblioteca Pública Municipal Zumbi dos Palmares, que funciona na esquina das ruas Diamantina e Mariana, no Centro de Ipatinga, que já conta com mais de 50 mil títulos no acervo.

Para saber mais ou associar-se à biblioteca, telefone para (31) 3829-8393.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário