10 de março, de 2021 | 07:55

Adolescente é apreendido com mais de um quilo de maconha, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha foram apreendidas juntamente com o celular do adolescenteAs barras de maconha foram apreendidas juntamente com o celular do adolescente

Um jovem infrator de 16 anos foi apreendido em flagrante, na estrada das Lavadeiras, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no momento em que transportava, em uma bolsa, cerca de um quilo de maconha prensada dividido em duas barras.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, segundo a qual, um indivíduo estava em um carro de aplicativo e levava uma certa quantia de entorpecentes, na tarde de terça-feira (9). Os militares abordaram alguns veículos até que conseguiram parar um Renault Kiwid de cor branca. O motorista transportava um adolescente como passageiro, que ficou nervoso ao se identificar para os PMs.

Ao tentar explicar qual era o destino da corrida, o jovem ficou mais nervoso, situação que atraiu ainda mais a atenção dos policiais. Ao verificar uma bolsa do adolescente, os PMs encontraram uma barra e pedaço da barra de maconha prensada, pesando ao todo cerca de um quilo.

O condutor alegou que o jovem embarcou no Caravelas e seguia para o bairro Bom Jardim. Já o adolescente disse ter recolhido a bolsa em um matagal, mas entrou em contradição acerca do destino do entorpecente e quem receberia a encomenda.

Os policiais tentaram localizar o destinatário da droga, cujo traficante iria recebê-la na rua Margarida, no Bom Jardim, mas nenhum suspeito foi achado. O adolescente, a droga e o celular do jovem infrator foram apreendidos para serem apresentados à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário