09 de março, de 2021 | 18:12

Ruas do Centro de Ipatinga terão interdição nesta quarta-feira

A Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga programou para esta quarta-feira (10) uma interdição emergencial nas ruas Poços de Caldas (Centro) e Canarinho (Vila Celeste). “A suspensão temporária do tráfego ocorre em razão de reparos a serem executados pela Copasa na tubulação de drenagem pluvial, que se rompeu e causou abatimento nas vias. O trânsito será desviado no horário de 8h às 17h, sendo utilizadas como rota alternativa, no Centro, a avenida Zita de Oliveira, rua Barbacena e avenida João Valentim Pascoal. Durante a realização dos serviços, as linhas 092, 104 e 900 do transporte coletivo também seguirão por essa rota”, informou o governo.

Já no bairro Vila Celeste, a rota alternativa será pela avenida Luiza Nascimbene e ruas Curió, Periquito e Pelicano, por onde também trafegarão os veículos do transporte coletivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário