Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2021 | 17:00

Competição de hiper sênior é paralisada em Ipatinga

A “Copa Aurélio Caixeta” de futebol hiper sênior (para jogadores acima de 55 anos) teve sua sequência interrompida, conforme anúncio do seu organizador Adirce Gonçalves. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (9) em razão do risco de contágio pelo coronavírus, o que poderia aumentar os casos de covid-19 na cidade, que passa por carência de leitos de UTI para os pacientes vítimas da doença.

O organizador enviou um comunicado aos dirigentes dos clubes participantes com o seguinte conteúdo: “pessoal, após consulta aos dirigentes dos clubes participantes da Copa Aurélio Caixeta hiper sênior 55 anos, versão 2021, a organização do campeonato decidiu paralisar a competição devido ao grande número de casos de covid-19 em nosso município. Quaisquer informações sobre o reinício do campeonato serão feitas por contato da organização com os dirigentes dos clubes. A organização agradece e pede que todos sigam as orientações dos órgãos competentes”, completa a informação oficial de Adirce Gonçalves.

Jogos

Já foram realizadas, até o último fim de semana, cinco rodadas da “Copa Aurélio Caixeta”. Os último resultados foram: Industrial 1 x 1 Vila Nova, MH Mais 2 x 2 Alternativo, Bom Jardim Atlântico 1 x 2 Veneziano, Beira Rio 5 x 2 Canaã, Usipa 1 x 3 Ipaminas.

A Classificação: 1º) – Beira Rio, 12; 2º) – Veneziano, 9; 3º) – Vila Nova, 8; 4º ) – Industrial, 7; 5º) – Ipaminas, 6; 6º) – Usipa, 4; 7º) – Iguaçu, 3; 8º) – Canaã, 3; 9º) – Bom Jardim Atlântico, 3; 10º) – MH Mais, 1; 11º) – Alternativo, zero ponto.

O artilheiro da competição é Antônio Argenciano, do Beira Rio, com 7 gols. O Veneziano é o mais disciplinado até esta 5ª rodada. O Industrial tem a melhor defesa, com apenas 3 gols sofridos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

10 de março, 2021 | 10:03

“Parabéns pela atitude ja que quem tem que tomar decisões no município nao toma.”

Envie seu Comentário