Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2021 | 14:21

Casal é detido suspeito de envolvimento com drogas ilícitas no Primavera, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As porções de entorpecentes apreendidas no bairro Primavera, em TimóteoAs porções de entorpecentes apreendidas no bairro Primavera, em Timóteo

Dois jovens foram detidos por suspeita de envolvimento com o comércio de drogas na rua Hortência, no bairro Primavera, em Timóteo. Na residência do casal, os policiais militares apreenderam porções de maconha, crack e cocaína. C.G., de 30, e a sua companheira de 20 anos, foram conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Durante operação Batida Policial no bairro Primavera, no local conhecido como P6, os policiais viram uma pessoa em atitude suspeita, no fim da tarde de segunda-feira (8). Ao ser dada ordem para que se posicionasse para ser revistado, o homem correu para dentro de uma casa e subiu o terraço, de onde arremessou algo no telhado do vizinho.

O homem foi abordado sobre o terraço e identificado como um velho conhecido dos policiais militares. Ele ainda tentou reagir à abordagem e foi contido à força.

Os militares recolheram no telhado as sacolinhas plásticas contendo 47 pedras de crack. Já na casa de C.G., os policiais localizaram uma porção de maconha sobre a janela e uma bolsa com R$ 34. O entorpecente e o dinheiro foram assumidos como sendo da companheira do suspeito, mas dentro de uma panela elétrica foram apreendidos 19 pinos com cocaína.

Sobre estas porções de cocaína a jovem não quis afirmar sobre a propriedade delas. O homem preso, mesmo sendo avistado jogando as sacolinhas com as pedras de crack, disse que não eram dele. A jovem passou a xingar os PMs e acabou presa por desacato também, além do suposto envolvimento dela com o tráfico.

Os dois presos, que já possuem passagens pela polícia, foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga com os objetos ilícitos apreendidos e ainda três celulares sem comprovação de origem. Apenas C.G. teve ratificada a prisão pelo delegado plantonista, que o encaminhou para o Sistema Prisional do Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário