09 de março, de 2021 | 14:03

Furto de objetos em caminhão no Caravelas termina em prisão

Wellington Fred
O suspeito do furto foi localizado e identificado pela vítima do furtoO suspeito do furto foi localizado e identificado pela vítima do furto

A prisão de um homem de 31 anos no início da tarde de segunda-feira (8) esclareceu o furto ocorrido de objetos e ferramentas que se encontravam em um caminhão estacionado na avenida Colatina, no bairro Caravelas, em Ipatinga. D.R.S., ao ser preso, estava vestindo uma camisa que foi levada do veículo que passou o fim de semana estacionado naquele local.

A vítima, um motorista de 46 anos, contou à Polícia Militar que pela manhã de segunda-feira, ao buscar o veículo, deparou-se com um indivíduo branco, cabelos lisos e grisalhos, dormindo na cabine. O desconhecido desvencilhou-se do proprietário do Mercedes-Benz e saiu correndo.

O quebra-vento do lado direito foi arrombado para que o invasor tivesse acesso ao interior do veículo. O motorista notou que estava tudo revirado e faltavam objetos pessoais e ferramentas de trabalho da vítima, material avaliado em mais de R$ 1 mil.

Por volta das 13h, a vítima viu o suspeito caminhando pelo bairro Bela Vista e acionou a PM que abordou o indivíduo. De imediato o motorista reconheceu o autor do furto, inclusive, a camisa furtada, roupa que D.R. usava ao ser parado pela polícia. Nos bolsos forma encontrados também um pen-drive e um cartão de memória.

O restante do material não foi localizado pelos policiais militares e nem D.R. soube explicar onde poderia estar os objetos furtados, pois também aparentava estar sob efeitos de entorpecentes. O detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário