09 de março, de 2021 | 09:01

Espingarda e revólver são apreendidos na casa de adolescente, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A espingarda e um revólver de calibre 38 foram encontrados na casa do adolescente no Bela VistaA espingarda e um revólver de calibre 38 foram encontrados na casa do adolescente no Bela Vista

Uma equipe de policiais militares, durante a verificação de uma denúncia anônima, realizou a apreensão de duas armas de fogo e munição na rua Timóteo, no bairro Bela Vista. O dono do armamento seria um adolescente de 14 anos, mas ele não se encontrava em sua casa no momento que ocorreu a localização do material ilícito, na noite de segunda-feira (8).

A denúncia chegou por meio de uma informação repassada ao 58º Batalhão da Polícia Militar. O adolescente foi visto exibindo armas de fogo em sua residência na rua Timóteo. De imediato, as equipes da PM de Timóteo deslocaram ao local e recebidos por uma tia do jovem denunciado.

Ao saber o teor da denúncia, ela autorizou a entrada na residência e, nas buscas, foi encontrada uma espingarda de calibre não definido. A arma estava em cima do guarda-roupa no quarto do adolescente. Sobre a cama estava um revólver de calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos, arma que estava em um coldre.

As equipes tentaram localizar o adolescente infrator, mas sem sucesso até o encerramento da ocorrência. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário