09 de março, de 2021 | 08:40

Acidente fatal envolvendo ônibus e caminhão na BR-116, em Ubaporanga

Divulgação Corpo de Bombeiros
A colisão envolveu um caminhão e um ônibus deixando duas pessoas mortasA colisão envolveu um caminhão e um ônibus deixando duas pessoas mortas

Um acidente envolveu três veículos no KM 515 da BR-116, em Ubaporanga, na manhã de terça-feira (8), um ônibus que transportava funcionários de uma empresa e sentido a Ubaporanga, uma Fiat Fiorino e um caminhão F4000, que seguiam sentido Caratinga. Um homem e uma mulher que estavam no caminhão não resistiram e morreu. Com o impacto, o caminhão ficou completamente destroçado.

Conforme Vander Lúcio, da Polícia Rodoviária Federal, no momento do acidente chovia de forma intensa. A colisão frontal envolveu o ônibus e o caminhão F400, com placas de Inhapim. O motorista da Fiorino, para desviar-se da colisão, jogou o carro para fora da pista e conseguiu sair sem ferimentos.

Entretanto, duas pessoas morreram em meio aos destroços da batida. Elas foram identificadas como Rita de Cassia Nogueira Cruz, de 54 anos, e, José Geraldo da Cruz, de 61 anos. O casal, estava no caminhão F4000. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e teve que ser resgatada pelos homens do Corpo de Bombeiros Militar.

O motorista do ônibus foi encaminhado a Casa de Saúde União, em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ubaporanga. Quatro passageiros do coletivo foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, dos quais, três foram levados pelo Resgate de Ubaporanga e um pelo SAMU. As circunstâncias nas quais ocorreu o acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário